Derrick Rose, dos Bulls, passará por nova cirurgia no joelho direito - Gazeta Esportiva
Derrick Rose, dos Bulls, passará por nova cirurgia no joelho direito

Derrick Rose, dos Bulls, passará por nova cirurgia no joelho direito

Gazeta Esportiva

Por GazetaEsportiva.net

25/02/2015 às 08:31

São Paulo, SP


Uma das principais estrelas do Chicago Bulls, Derrick Rose terá novamente de passar por cirurgia. Na noite da última terça-feira, a franquia de Illinois informou que o jogador vai ter o joelho direito operado por conta de um rompimento no menisco.


Após reclamar de dores no local ainda na terça-feira, o camisa 1 passou por um exame de ressonância magnética no qual foi constatada a lesão. Os Bulls ainda não confirmaram o tempo que o atleta deverá ficar parado em recuperação.


Esta não é a primeira vez que Rose passará pela sala de cirurgia para tratar de uma lesão. Nos playoffs da temporada 2011/2012 da NBA, o jogador rompeu os ligamentos do joelho esquerdo, perdendo todos os jogos do campeonato seguinte. Já na temporada 2013/2014, ele ficou de fora por boa parte do torneio após operar o joelho direito.


O astro do Cleveland Cavaliers, LeBron James, se solidarizou com o colega de profissão e mandou uma mensagem de lamentação e incentivo: “Me sinto mal por Derrick Rose! Mantenha a sua cabeça erguida e permaneça forte!”, escreveu o camisa 23 na internet.


Derrick Rose rompeu o menisco do joelho direito e passará por cirurgia (Foto: Allen Einstein)
Derrick Rose rompeu o menisco do joelho direito e passará por cirurgia (Foto: Allen Einstein) - Credito: AFP


Com 36 vitórias e 21 derrotas, o Chicago Bulls ocupa a terceira posição da Conferência Leste. A franquia hexacampeã da NBA joga nesta quarta-feira, às 22 horas (de Brasília), contra o Charlotte Hornets, em casa.

Conteúdo Patrocinado