Curry se machuca de novo, mas Warriors vencem Nuggets - Gazeta Esportiva
Curry se machuca de novo, mas Warriors vencem Nuggets

Curry se machuca de novo, mas Warriors vencem Nuggets

Gazeta Esportiva

Por Redação

03/01/2016 às 11:10

São Paulo, SP

(Foto: Noah Graham/NBAE via Getty Images/AFP)
Golden State Warriors seguem fazendo campanha excepcional na NBA (Foto: Noah Graham/NBAE via Getty Images/AFP)


Mesmo com o atual MVP da NBA Stephen Curry se machucando novamente, o Golden State Warriors manteve sua hegemonia na noite deste sábado e venceu o Denver Nuggets por 111 a 108, na prorrogação. O armador se poupou, mas acabou lesionando a perna esquerda.

O ala-pivô Draymond Green foi o destaque da franquia californiana com 29 pontos marcados, 17 rebotes e 14 assistências, sendo o cestinha da partida. O ala italiano Danilo Gallinari foi o maior pontuador dos Nuggets, com 24 pontos, seis rebotes e duas assistências.

Leandrinho Barbosa também segue machucado, com uma lesão no ombro, e não participou da vitória. Ao final da partida, um susto foi outro destaque além do placar apertado. Kenneth Faried, de Denver, se chocou com um companheiro de time, ficou desorientado e saiu de quadra em uma maca com o pescoço imobilizado.

A equipe da Califórnia segue líder isolada da Conferência Oeste com 31 vitórias, e volta às quadras na segunda-feira contra o Charlotte Hornets. Enquanto isso, a franquia do Colorado está na 11ª posição da mesma conferência, com 12 vitórias e 22 derrotas. O próximo compromisso é neste domingo contra o Portland Train Blazers.

(Foto: David Liam Kyle/NBAE via Getty Images/AFP)
LeBron James liderou o Cleveland Cavaliers sobre o Orlando Magic (Foto: David Liam Kyle/NBAE via Getty Images/AFP)


LeBron James comanda vitória dos Cavs sobre o Magic - O astro da liga e ala-pivô dos Cleveland Cavaliers LeBron James teve atuação de gala neste sábado. A franquia de Ohio derrotou o Orlando Magic por 104 a 79.

James foi o cestinha da partida, marcando 29 pontos, cinco rebotes e três assistências. Pelo lado do Magic, o destaque foi o ala Aaron Gordon, que marcou 11 pontos, sete rebotes e duas assistências. Anderson Varejão participou por cerca de sete minutos, mas deixou a quadra sem pontuar nenhuma vez.

Com a vitória, os Cavs lideram a Conferência Leste, com 22 vitórias, e enfrentará na segunda-feira o Toronto Raptors, em briga direta pela ponta da tabela. O Magic, sétimo colocado na mesma conferência, receberá o Detroit Pistons no mesmo dia.

Jazz vencem Grizzlies - Mesmo com atuação apagada neste sábado, Raulzinho participou da vitória do Utah Jazz sobre o Memphis Grizzlies por 92 a 87, na prorrogação. O armador brasileiro marcou apenas dois pontos, um rebote e duas assistências.

A equipe de Raulzinho está na sétima posição da Conferência Oeste com 15 vitórias e 17 derrotas na temporada. O Memphis está uma posição à frente, com 18 vitórias e 17 derrotas.

Confira todos os resultado deste sábado, válidos pela NBA:

Boston Celtics 97 x 100 Brooklyn Nets
Sacramento Kings 142 x 119 Phoenix Suns
Charlotte Hornets 90 x 109 Oklahoma City Thunder
Indiana Pacers 94 x 82 Detroit Pistons
Cleveland Cavaliers 104 x 79 Orlando Magic
Minnesota Timberwolves 85 x 95 Milwaukee Bucks
Dallas Mavericks 98 x 105 New Orleans Pelicans
San Antonio Spurs 121 x 103 Houston Rockets
Utah Jazz 92 x 87 Memphis Grizzlies
Golden State Warriors 111 x 108 Denver Nuggets
Los Angeles Clippers 130 x 99 Philadelphia 76ers

 

Conteúdo Patrocinado