Corinthians/Americana desfila em carro aberto após título sul-americano

São Paulo, SP

29-09-2015 20:23:17

O Corinthians/Americana desfilou em carro aberto (Foto: Marília Pierre/Prefeitura de Americana)
O Corinthians/Americana desfilou em carro aberto (Foto: Marília Pierre/Prefeitura de Americana)

Após se consagrar campeão sul-americano, o Corinthians /Americana desfilou em carro aberto em Americana (SP), mostrando a taça da Liga Sul-Americana Feminina de Clubes para os torcedores nesta terça-feira. O trajeto das jogadoras começou no Centro Cívico e terminou na sede da Prefeitura da municipalidade paulista.

A carreata com as campeãs sul-americanas passou pelas principais vias de Americana, como a Avenida Brasil. O prefeito Omar Najar recebeu das jogadoras a bandeira da cidade levada na viagem ao Chile, além de uma lembrança do munícipio de Puente Alto, sede da competição.

“A parceria Corinthians e Americana deu certo, a equipe estava confiante, se esforçou e conquistou o título. Fico muito feliz em receber as jogadoras e toda a equipe e compartilhar esta alegria com os torcedores e a população. Parabéns ao time pela luta e conquista e obrigado por levar o nome de Americana e do país. Espero que seja o começo de muitas vitórias”, disse o prefeito Omar Najar.

Comandante da conquista, o técnico Antônio Carlos Vendramini afirmou que o título ajudou a reforçar o laço com Americana. O treinador espera que o carinho da torcida continue no decorrer desta temporada.

“Este passeio reforça nosso laço com a cidade e amplia o convite para que todos sigam comparecendo e lotando o Centro Cívico. A torcida, mesmo de longe, nos ajudou muito nesta conquista. Queremos que isto continue e temos certeza que essa força das arquibancadas vai fazer a diferença numa temporada tão difícil”, completou o técnico Antônio Carlos Vendramini.

Deixe seu comentário