Corinthians/Americana cai na estreia diante de time do Equador - Gazeta Esportiva
Corinthians/Americana cai na estreia diante de time do Equador

Corinthians/Americana cai na estreia diante de time do Equador

Gazeta Esportiva

Por Redação

23/09/2015 às 22:30

São Paulo, SP

O Corinthians/Americana começou com derrota na segunda fase da Liga Sul-Americana feminina de clubes. Nesta quarta-feira, o time paulista caiu diante da U.T.E, do Equador, - equipe reforçada por atletas da Seleção Brasileira - pelo placar de 73 a 69, no ginásio Irene Velásquez, em Puente Alto, no Chile.

A cestinha da partida foi a brasileira Nádia, que defende a U.T.E, com 27 pontos, que também obteve 13 rebotes, alcançando o duplo-duplo. Ela foi seguida pela sua companheira Rachel Allison, com 19. Nas assistências, Iziane, atleta da Seleção Brasileira, liderou com cinco pelo time equatoriano.

Pelo Corinthians/Americana, Karla foi a maior pontuadora, com 17 pontos. Gilmara veio logo atrás, com 14. Com três, Bárbara Honório deu mais passes que culminaram em cesta pela equipe brasileira.

O próximo adversário das equipes na competição será o anfitrião Leones de Quilpué. Em jogos válidos pelo Grupo E da competição, as equatorianas enfrentam as chilenas na quinta-feira, às 21 horas (de Brasília), enquanto o Corinthians/Americana encara o time da casa na sexta- feira, às 19 horas.

Conteúdo Patrocinado