Corinthians perde em casa para o Mogi pelo Paulista de Basquete - Gazeta Esportiva
Corinthians perde em casa para o Mogi pelo Paulista de Basquete

Corinthians perde em casa para o Mogi pelo Paulista de Basquete

Gazeta Esportiva

Por Redação

11/09/2018 às 22:08

São Paulo, SP

Mogi vence Corinthians fora de casa (Foto: Antonio Penedo/Mogi-Helbor)


Na noite desta terça-feira, o Corinthians recebeu o Mogi/Helbor, no ginásio Wlamir Marques, no Parque São Jorge, e perdeu por 90 a 77, em duelo válido pela 14ª rodada do Paulista de Basquete Masculino. Depois de dois jogos sem vitória, a equipe de Mogi das Cruzes voltou a triunfar do estadual.

O cestinha da partida foi Guilherme Giovannoni, do time da casa, com 25 pontos. Aguiar, com 16 pontos, e Fuller, com 15 pontos, também foram destaques do Timão. Já o time visitante teve Arthur Pecos como cestinha, com 19 pontos. JP Batista, com 17 pontos, e Shamell, com 16 pontos, também tiveram boas atuações.

A superioridade da equipe visitante já ficou evidente no primeiro quarto, quando terminou com 11 pontos de vantagem: 29 a 18. No segunda quarto, o Alvinegro melhorou de rendimento, mas o Mogi continuou bem: 55 a 45.

Na volta do intervalo, os visitantes tomaram o controle da partida e abriram 16 pontos na frente: 74 a 58. No último quarto, o time da casa conseguiu crescer na partida, mas já era tarde, o Mogi venceu por 90 a 77.

Na próxima rodada, o Corinthians visita o Pinheiros, na quinta-feira, no ginásio Henrique Villaboim, às 19h30 (de Brasília). Já o Mogi recebe o São José, no ginásio Hugo Ramos, às 20h (de Brasília), também na quinta.

Conteúdo Patrocinado