Comediante e garota de 13 anos brilham em jogo de celebridades - Gazeta Esportiva
Comediante e garota de 13 anos brilham em jogo de celebridades

Comediante e garota de 13 anos brilham em jogo de celebridades

Gazeta Esportiva

Por GazetaEsportiva.net

14/02/2015 às 09:32

São Paulo, SP

O comediante Kevin Hart novamente foi a grande estrela do primeiro evento do Fim de Semana das Estrelas da NBA. Pela quarta vez, ele foi eleito o melhor jogador da partida das celebridades, que abriu a programação de eventos em Nova York e teve vitória do Oeste sobre o Leste por 57 a 51.


Kevin Hart foi eleito o melhor jogador em quadra pela quarta vez. Na temporada passada, ele também recebeu o prêmio, em votação dos fãs, mas repassou o troféu ao Secretário de Educação dos Estados Unidos, Arne Duncan, que não jogou nesta sexta-feira porque estava contundido.


Apesar de ter sido escolhido o melhor atleta da partida, Hart não conseguiu levar o time do Leste à vitória. O Oeste, liderado por Skylar Diggins, jogadora do Tulsa Shock da WNBA, e com boa participação da jogadora de beisebol juvenil Mo"Ne Davis, saiu com a vitória.  A garota de 13 anos de idade foi uma das surpresas da partida e chegou a fazer bela cesta após giro sobre Hart.


O segundo evento da noite no Madison Square Garden foi a partida dos calouros, com atletas que estão em seu primeiro ou segundo ano na NBA. O time do Resto do Mundo derrotou o dos Estados Unidos por 121 a 112, com destaque para a atuação do canadense Andrew Wiggins.

Jogadora juvenil de beisbeol, Mo'Ne Davis brilhou também no jogo de celebridades da NBA
Jogadora juvenil de beisbeol, Mo'Ne Davis brilhou também no jogo de celebridades da NBA - Credito: AFP

Conteúdo Patrocinado