Comandante dos Knicks sobre Carmelo: "Melhor em outro lugar" - Gazeta Esportiva
Comandante dos Knicks sobre Carmelo: "Melhor em outro lugar"

Comandante dos Knicks sobre Carmelo: "Melhor em outro lugar"

Gazeta Esportiva

Por Redação

14/04/2017 às 19:28 • Atualizado: 14/04/2017 às 19:31

São Paulo, SP

 

Apesar das especulações,
não se Carmelo continua na equipe (Foto: Maddie Meyer/Getty Images/AFP)


Carmelo Anthony já imaginava, e a suspeita parece cada vez mais pertinente. A possibilidade do jogador norte-americano não estar no New York Knicks na próxima temporada se tornou ainda mais próxima da realidade depois da declaração do presidente do time, Phil Jackson, em coletiva de imprensa.

Carmelo joga pelos Knicks desde 2011, mas nem o histórico o ajudou no atual cenário da equipe: nas últimas quatro temporadas, o time tem mais derrotas do que vitórias (31-51). O executivo norte-americano disse que o grupo não foi capaz de vencer com ele em quadra dessa vez. "Ele é um jogador que seria melhor em outro lugar e usando seu talento onde ele possa vencer ou disputar o título”, acrescentou.

Quando questionado se ainda quer Carmelo Anthony na lista de jogadores, o ex-técnico do Chicago Bulls respondeu que era hora de seguir a diante. O presidente, que já foi campeão da NBA por 13 vezes – duas como jogador, 11 como técnico –, parece buscar novos nomes para a próxima temporada. Sobre a possibilidade de não conseguir trocar Anthony com outro atleta, ele afirmou: “ainda temos um longo tempo até lá. Há muitas opções”.

Após a declaração, Carmelo fez uma publicação no Instagram que pareceu uma resposta ao presidente. A foto é de Jack, do filme Titanic, quase sem expressão. Na legenda, o jogador de 32 anos escreveu “sério”, acompanhado de dois emojis “chorando de rir”.

 





REALLY 😂😂 #StayMe7o


Uma publicação compartilhada por Carmelo Anthony (@carmeloanthony) em




Conteúdo Patrocinado