Comandados por Durant, Warriors vencem Oklahoma City - Gazeta Esportiva
Comandados por Durant, Warriors vencem Oklahoma City

Comandados por Durant, Warriors vencem Oklahoma City

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/02/2018 às 10:17

São Paulo, SP

O Golden State Warriors recebeu na noite deste sábado o Oklahoma City Thunder e venceu por 112 a 80. Com um placar elástico, o jogo, no entanto, não foi tão tranquilo para os donos da casa. Em mais um reencontro de Kevin Durant com seu ex-time, o ala teve uma bela atuação e foi o cestinha da partida com 28 pontos.

Duelo a parte entre Durant e Westbrook (Foto: Garrett Ellwood/AFP)


O jogo começou equilibrado, com muitas alternâncias de placar e as defesas das duas equipes anulando bem as ofensivas. No primeiro tempo o Thunder conseguiu fazer frente ao Golden State, crescendo e se impondo, mesmo diante da torcida adversária.

Na volta do intervalo, o começo do terceiro quarto ainda foi marcado por uma igualdade, mas nos últimos minutos os Warriors tomaram a frente e conseguiram construir uma vantagem. Sem conseguir reagir, os visitantes viram o time de Durant abrir uma diferença de mais de 20 pontos, e com as estrelas de Golden State inspiradas, foi impossível brigar para reverter o placar.

Além de Durant anotar 28 pontos, Stephen Curry também foi bem, marcando 21. Do lado de Oklahoma, Russell Westbrook marcou 15 pontos e pegou 12 rebotes. Os donos da casa seguem na vice-liderança da Conferência Oeste e o Thunder está na quinta colocação.

 

Celtics vencem em Nova York

Irving comandou vitória de Boston (Foto: Elsa/AFP)


O vice-líder da Conferência Leste foi à Nova York enfrentar os Knicks e ganhou por 121 a 112. Kyrie Irving foi o destaque do time de Boston anotando 31 pontos e com oito assistências. Mesmo com um primeiro quarto bastante disputado e com Trey Burke inspirado pelo NY, com 26 pontos, os Celtics conseguiram a vitória com autoridade que lhes permite continuar a perseguição ao líder Toronto. Os Knicks estão na 11ª posição.

 

Confira os resultados do sábado da NBA:

Orlando Magic 105 x 116 Philadelphia 76ers 
Memphis Grizzlies 89 x 115 Miami Heat
Chicago BUlls 104 x 122 Minnesota Timberwolves
Portland Trail Blazers 106 x 104 Phoenix Suns
Dallas Mavericks 90 x 97 Utah Jazz
LA Lakers 113 x 108 Sacramento Kings
20:00 Barretos x Capivariano

 

Conteúdo Patrocinado