Com show de Giannis, Bucks batem 76ers e confirmam a melhor campanha - Gazeta Esportiva
Com show de Giannis, Bucks batem 76ers e confirmam a melhor campanha

Com show de Giannis, Bucks batem 76ers e confirmam a melhor campanha

Gazeta Esportiva

Por Redação

05/04/2019 às 08:46

São Paulo, SP

Grego, mais uma vez, foi o destaque da noite (Foto: David Dow/NBAE via Getty Images/AFP)


Na noite desta quinta-feira, o Milwaukee Bucks visitou o Philadelphia 76ers e após duelo pegado, conquistou a vitória pelo placar de 128 a 122.

Com o resultado, o time visitante confirma a melhor campanha da temporada regular na NBA, garantindo assim a vantagem de decidir em casa todos os jogos dos playoffs até uma possível final.

Faltando ainda três rodadas de temporada regular, os Bucks são líderes da Conferência Leste, com 59 vitórias e 20 derrotas. Já os 76ers aparecem em terceiro, com campanha 49-30.

A partida, desde o início, teve clima de playoff. Ainda no primeiro quarto, o tempo fechou entre Embiid e Eric Bledsoe, e os outros jogadores em quadra tiveram de conter a confusão. O armador de Milwaukee, inclusive, levou falta técnica dupla e teve de ir para o chuveiro mais cedo.

Depois da briga, Embiid cresceu e se tornou o principal jogador dos 76ers na partida. Ao final do jogo, o pivô conseguiu um triplo-duplo, com 34 pontos, 13 rebotes e 13 assistências. Esse, inclusive, foi o maior número de passes para cesta na carreira de Embiid.

No entanto, a noite era mesmo de Giannis Antetokounmpo. O grego anotou 45 pontos e 13 rebotes, e ainda contou com 22 pontos de Khris Middleton e 20 do veterano George Hill para comandar a vitória dos Bucks.

Conteúdo Patrocinado