Com ótima atuação coletiva, Magic vence Heat na NBA - Gazeta Esportiva
Com ótima atuação coletiva, Magic vence Heat na NBA

Com ótima atuação coletiva, Magic vence Heat na NBA

Gazeta Esportiva

Por Redação

05/12/2018 às 10:44

São Paulo, SP

Magic venceu mais uma vez nesta temporada o Heat (Foto: Issac Baldizon / NBAE / Getty Images / AFP)


Buscando regularidade na temporada, o Orlando Magic, sétimo colocado da Conferência Leste, venceu fora de casa o Miami Heat, décimo colocado da Conferência Leste, na American Airlines Arena, por 105 a 90. O triunfo veio graças a uma excelente atuação coletiva, já que os três maiores pontuadores do jogo foi da equipe visitante.

No primeiro quarto, dois jogadores ganharam destaque: o francês Evan Fournier, do Magic, e o pivô Hassan Whiteside, do Heat. Isso porque os atletas tomaram conta dos minutos iniciais e marcaram mais da metade dos 31 pontos feitos até aquele momento, reforçando o equilíbrio da primeira parcial, que terminou 27 a 25 para os visitantes.

No segundo quarto, o Heat conseguiu se impor um pouco mais e, não só tirou a desvantagem sofrida no primeiro quarto, como conseguiu levar uma vantagem de quatro pontos para os vestiários. Contudo, o terceiro quarto foi o mais determinante para decidi o vencedor da partida, já que o Magic anotou 30 pontos e sofreu apenas 12 neste período, deixando a situação dos donos da casa extremamente complicada.

Liderando o placar e mais confiantes, os jogadores do time de Orlando mantiveram o bom ritmo e não deixaram que o Heat tirasse a diferença dos pontos, já que o quarto quatro terminou 29 a 28 para os visitantes. Com isso, o Magic conseguiu o segundo triunfo seguido, pois tinha derrotado o Phoenix Suns na rodada anterior.

Agora, o Magic foca suas atenções para o duelo desta quarta-feira, quando enfrenta o Denver Nuggets, um dos melhores times da NBA no momento. Já o Heat encara o Phoenix Suns, apenas no próximo sábado, dia 8.

 

Conteúdo Patrocinado