Com lesão, Huertas corre contra o tempo para mostrar seu valor nos Lakers - Gazeta Esportiva
Com lesão, Huertas corre contra o tempo para mostrar seu valor nos Lakers

Com lesão, Huertas corre contra o tempo para mostrar seu valor nos Lakers

Gazeta Esportiva

Por Redação

12/10/2015 às 19:56

São Paulo, SP

O armador brasileiro Marcelinho Huertas sofreu contratura na coxa direita (Foto: Ty Nowell/Lakers.com)
O armador brasileiro Marcelinho Huertas sofreu contratura na coxa direita (Foto: Ty Nowell/Lakers.com)


Marcelinho Huertas chegou ao Los Angeles Lakers com a possibilidade de voltar a fazer da franquia californiana uma equipe competitiva, algo que os jogadores não conseguiram realizar nas últimas temporadas. Entretanto, na pré-temporada do time, o armador brasileiro vem sofrendo com as lesões e nesta terça-feira ficará ausente de mais um confronto.

Com uma contratura na coxa direita, Huertas vê seu tempo chegar ao fim e sem ter conseguido provar seu valor no elenco comandado pelo técnico Byron Scott. Dos quatro jogos que os Lakers realizaram na atual pré-temporada da NBA, o armador brasileiro não disputou nenhum e contra o Sacramento Kings também estará impossibilitado de atuar.

Marcelinho Huertas treina com a equipe desde o dia 28 de setembro, quando foi dado o início oficial da pré-temporada dos times da NBA. Com 19 atletas no atual elenco e podendo inscrever para a liga norte-americana de basquete apenas 15 jogadores, o armador brasileiro busca uma rápida recuperação para mostrar ao comandante dos Lakers que poderá contribuir com o time rumo a uma melhor temporada em 2015/16.

O início da NBA para os Lakers será no dia 28 de outubro, quando o time irá encarar o Minnesota Timberwolves, no Staples Center, em casa. Até lá, Huertas terá de se superar e buscar se afirmar no time que carrega uma grande responsabilidade de ressurgir no cenário do basquete americano. As próximas ocasiões em que o brasileiro terá a possibilidade de mostrar seu basquete será nos dias 17 e 22 de outubro, contra os atuais campeões Golden State Warriors, e no dia 19 de outubro, contra o Portland Trailblazers.

Conteúdo Patrocinado