Com Carmelo decisivo, Knicks vencem clássico contra o Brooklyn Nets - Gazeta Esportiva
Com Carmelo decisivo, Knicks vencem clássico contra o Brooklyn Nets

Com Carmelo decisivo, Knicks vencem clássico contra o Brooklyn Nets

Gazeta Esportiva

Por Redação

10/11/2016 às 09:38

São Paulo, SP

O New York Knicks superou o Brooklyn Nets na noite desta terça-feira por 110 a 96 no Madison Square Garden. Após iniciar em desvantagem no clássico de Nova York, os Knicks acordaram no segundo tempo de partida e, com Carmelo Anthony comandando as ações da equipe, conseguiram garantir o triunfo que, inclusive, fez com que os Nets fossem ultrapassados pelos rivais na tabela da Conferência Leste.

Com três vitórias e quatro derrotas neste início de temporada, o New York Knicks agora figura na décima posição, enquanto o Brooklyn Nets contabiliza três vitórias e cinco derrotas, ocupando o 12º lugar.

Carmelo Anthony saiu de quadra como cestinha da partida, com 22 pontos (Foto:  Michael Reaves/Getty Images/AFP)
Carmelo Anthony saiu de quadra como cestinha da partida, com 22 pontos (Foto: Michael Reaves/Getty Images/AFP)


O Brooklyn Nets começou mais ligado na partida e logo no primeiro quarto conseguiu impor uma vantagem de dez pontos sobre os adversários. Com um ótimo desempenho do pivô Justin Hamilton no garrafão e mais eficiente nos arremessos, a franquia caiu um pouco de rendimento no segundo quarto, mas ainda assim terminou o primeiro tempo do confronto à frente no marcador.

Até então o principal jogador dos Knicks, Carmelo Anthony, havia marcado apenas seis pontos, decepcionando os torcedores que compareceram ao Madison Square Garden e esperavam uma boa atuação do astro norte-americano. No entanto, após o intervalo, ele acordou e liderou a retomada do New York Knicks.

Contando com o apoio do letão Kristaps Porzingis no ataque, Carmelo anotou 22 pontos para sair como cestinha da partida. Mostrando um volume de jogo totalmente diferente dos dois quartos iniciais, o New York Knicks garantiu a vitória com méritos, mas ainda assim tem de lidar com o fato nada agradável de ter mais derrotas do que vitórias nestes sete primeiros compromissos da NBA.

Agora os Knicks tentarão embalar uma sequência diante do Boston Celtics, nesta sexta-feira, fora de casa. Enquanto isso, o Brooklyn Nets se prepara para enfrentar o Phoenix Suns, em Phoenix.

Conteúdo Patrocinado