Com Caboclo em quadra, Toronto perde de virada para o Minnesota - Gazeta Esportiva
Com Caboclo em quadra, Toronto perde de virada para o Minnesota

Com Caboclo em quadra, Toronto perde de virada para o Minnesota

Gazeta Esportiva

Por Redação

14/10/2015 às 22:43 • Atualizado: 15/10/2015 às 00:05

São Paulo, SP

OTTAWA, ON - OCTOBER 14: Bruno Caboclo #20 of the Toronto Raptors handles the ball against the Minnesota Timberwolves at Canadian Tire Centre on October 14, 2015 in Ottawa, Ontario, Canada. NOTE TO USER: User expressly acknowledges and agrees that, by downloading and or using this photograph, User is consenting to the terms and conditions of the Getty Images License Agreement. Mandatory Copyright Notice: Copyright 2015 NBAE   Jana Chytilova/NBAE via Getty Images/AFP
Brasileiro teve atuação discreta e viu sua equipe ser derrotada de virada no último quarto (Foto: Jana Chytilova//AFP)


Na noite desta quarta-feira, o Toronto Raptors contou com o apoio da torcida local no Canadian Tire Centre, em Ottawa, capital do Canadá, mas não conseguiu fazer valer o fator casa. Com o brasileiro Bruno Caboclo em quadra, os canadenses perderam para o Minnesota Timberwolves por 89 a 87.

Os Raptors chegaram a ir para o intervalo de jogo com 11 pontos de vantagem (54 a 43), e ainda venciam no fim do terceiro quarto por 67 a 60. No entanto, os chutes certeiros de Gorgui Dieng, cestinha do duelo com 14 acertos, fizeram a diferença a favor dos Wolves.

Do lado do Toronto, a atuação de Bruno Caboclo esteve longe de empolgar. O brasileiro teve 18 minutos em quadra, marcando três pontos, três rebotes e três assistências.

Agora, a equipe canadense parte para mais um desafio, desta vez fora de casa contra o Cleveland Cavaliers, no domingo. No mesmo dia, o Minnesota enfrentará o Memphis Grizzlies, também longe de seus domínios.

Celtics vencem Nets - Também nesta quarta-feira, o Boston Celtics visitou o Brooklyn Nets em Nova York e levou a melhor, vencendo por 109 a 105. Amir Johnson foi o destaque da partida, anotando 19 pontos e seis rebotes para o Celtics.

Conteúdo Patrocinado