Mais Esportes/Basquete

Clippers levam a melhor sobre os Lakers no clássico de Los Angeles

São Paulo , SP
23/10/2019 09:42:01

Em: Basquete, Mais Esportes, NBA
Kawhi Leonard levou a melhor sobre LeBron James (Foto: Andrew D. Bernstein/NBAE via Getty Images/AFP)

Nesta terça-feira, na noite de abertura da temporada regular da NBA, Los Angeles Lakers e Los Angeles Clippers se enfrentaram no Staples Center e quem se deu melhor foi a equipe azul, que buscando o primeiro título de sua história, venceu por 112 a 102.

Nesta quinta-feira, às 23h30 (horário de Brasília), os Clippers visitam o Golden State Warriors, ao passo que na sexta-feira, no mesmo horário, os Lakers têm pela frente o Memphis Grizzlies, dentro de casa.

O grande destaque da “batalha de Los Angeles” ficou por conta do ala Kawhi Leonard, que fazendo sua primeira partida oficial com a camisa dos Clippers, anotou 30 pontos, seis rebotes, cinco assistências e duas roubadas de bola. Comandado por Lou Williams, que anotou 21 pontos, o banco também teve papel preponderante, com 60 pontos ao todo.

Já pelo lado dos Lakers, o principal jogador foi o recém-contratado Anthony Davis, com 25 pontos, 10 rebotes e dois tocos. Além dele, Danny Green também teve grande papel, com 28 pontos. LeBron James, por sua vez, começou bem, anotando 14 pontos no primeiro tempo. Depois do intervalo, contudo, o “Rei” caiu de produção, fazendo apenas quatro pontos.