Cidade do México receberá dois jogos da NBA em dezembro - Gazeta Esportiva
Cidade do México receberá dois jogos da NBA em dezembro

Cidade do México receberá dois jogos da NBA em dezembro

Gazeta Esportiva

Por Redação

10/08/2017 às 15:17

São Paulo, SP

A temporada 2017/2018 da NBA ainda não começou, mas o certo é que dois jogos serão disputados na Cidade do México. A liga norte-americana de basquete anunciou que a capital do México sediará duas partidas do Brooklyn Nets em dezembro.

No dia 7 de dezembro, o duelo dos Nets será contra o Oklahoma City Thunder. Por sua vez, no dia 9, o adversário será o Miami Heat. Os eventos marcam os 25 anos da primeira partida da NBA do México, que foi realizada pela primeira vez em 1992. Aliás, tirando Estados Unidos e Canadá, o país é o que mais recebeu jogos da liga norte-americana de basquete.

Jeremy Lin é um dos principais jogadores dos Nets (Foto: Al Bello/AFP)


Adam Silver, comissário da NBA, destacou a relação do México com a NBA, e ainda exaltou que a iniciativa é uma forma de aproximar ainda mais os fãs do país vizinho.

"Esses serão nosso 25º e 26º jogos no México, mais do que qualquer país fora dos Estados Unidos e do Canadá. Eles também marcarão o 25º aniversário do nosso primeiro jogo na Cidade do México, um marco em nosso relacionamento com os fãs mexicanos e um desejo de fortalecer nossos laços com o México e com a América Latina", disse Silver.

Além disso, a NBA também anunciou qual será o jogo de Londres no dia 11 janeiro de 2018. A capital britânica receberá o confronto entre Boston Celtics, maior campeão da história da liga, e Philadelphia 76ers.

Conteúdo Patrocinado