Cidade da equipe de Michael Jordan sediará o próximo All-Star Game - Gazeta Esportiva
Cidade da equipe de Michael Jordan sediará o próximo All-Star Game

Cidade da equipe de Michael Jordan sediará o próximo All-Star Game

Gazeta Esportiva

Por Redação

15/02/2016 às 07:49 • Atualizado: 15/02/2016 às 15:01

São Paulo, SP

Logo da próxima edição do All-Star Games foi apresentado neste domingo (Foto: NBA/Divulgação)
Logo da próxima edição do All-Star Games foi apresentado neste domingo (Foto: NBA/Divulgação)


Além do All-Star Games, a noite deste domingo em Toronto contou com a apresentação do logo oficial da próxima edição do evento, que será realizada em Charlotte, na Carolina do Norte. Michael Jordan, proprietário do Charlotte Hornets foi à quadra para participar da cerimônia e declarou estar orgulhoso pelo fato do ginásio de sua equipe sediar o evento.

O anúncio de que Charlotte seria a próxima cidade a receber o All-Star Games já havia sido feito em junho de 2015, porém o logo oficial do evento não foi revelado na época. O evento está programado para acontecer no dia 19 de fevereiro de 2017 e será a edição de número 66.

Esta será a segunda vez que o All-Star Games acontecerá em Charlotte. A primeira aconteceu em 1991, quando Michael Jordan ainda era jogador e não imaginava que seria o proprietário dos Hornets no futuro. Ele lembrou o episódio e espera ansiosamente pela edição do ano que vem.

“Me lembro como foi importante jogar o All-Star Games de 1991 em Charlotte. Me sinto orgulhoso de ser o anfitrião da edição de 2017 como proprietário dos Hornets”, disse o maior jogador da história do basquete.

Na última edição em Charlotte, Michael Jordan anotou 26 pontos e viu Charles Barkley ser eleito o MVP do evento. O Leste acabou vencendo o Oeste por 116 a 114 e Dee Brown foi o campeão do concurso de enterradas.

Conteúdo Patrocinado