CBB fecha parceria e terá ônibus personalizado - Gazeta Esportiva
CBB fecha parceria e terá ônibus personalizado

CBB fecha parceria e terá ônibus personalizado

Gazeta Esportiva

Por Redação

05/05/2017 às 17:42

São Paulo, SP

A Confederação Brasileira de Basquete (CBB) tem um novo patrocinador. Nesta sexta-feira, o presidente Guy Peixoto Jr anunciou, no site oficial do clube, a parceria com a Mercedes Benz. A empresa alemã fornecerá o ônibus personalizado que transportará os atletas da Seleção Brasileira.

O ônibus, personalizado com o escudo da CBB e as cores da Seleção Brasileira, deve ser entregue em até 60 dias. "Estamos muito felizes com essa parceria. Os atletas terão à disposição um ônibus de última geração para dar todo conforto necessário. Estamos caminhando em busca de um futuro melhor para a Confederação, e hoje demos mais um passo nessa direção", afirmou Guy Peixoto.

Ônibus será produzido por empresa alemã (Foto: Divulgação/CBB)


Segundo a nota oficial publicada pela Confederação, o ônibus foi projetado para proporcionar maior conforto aos atletas da seleção masculina e feminina. A parceria com a empresa alemã é fruto da nova gestão da CBB.

"A parceria é fruto da nova gestão da CBB, que busca reerguer a Confederação e levar o basquete brasileiro de volta ao lugar que nunca deveria ter saído", disse a nota oficial.

A Confederação Brasileira de Basquete (CBB) seguirá suspensa até julho deste ano. Na última quarta-feira, uma reunião com os oficiais da Confederação e da Federação Internacional de Basquete (Fiba) decidiu manter a punição à entidade brasileira.

Conteúdo Patrocinado