Cavs chegam a acordo pela contratação do pivô Larry Sanders - Gazeta Esportiva
Cavs chegam a acordo pela contratação do pivô Larry Sanders

Cavs chegam a acordo pela contratação do pivô Larry Sanders

Gazeta Esportiva

Por Redação

13/03/2017 às 15:28

São Paulo, SP

Larry Sanders retornará a NBA jogando pelos Cavs - Foto: AFP
Larry Sanders retornará a NBA jogando pelos Cavs - Foto: AFP


O Cleveland Cavaliers terá um novo pivô em seu elenco para o restante da temporada regular da NBA e disputa dos playoffs. Nesta segunda-feira, a franquia dos astros LeBron James e Kyrie Irving acertou a chegada de Larry Sanders, pivô com passagem pela NBA atuando pelo Milwalkee Bucks. As informações do acordo são do site estadunidense The Vertical.

A contratação de Sanders foi a alternativa encontrada pelos Cavs para suprir a ausência de Andrew Bogut, pivô australiano que se machucou gravemente em sua estreia, após apenas 58 segundos em quadra, e não atuará mais nesta temporada.

Larry Sanders retornará a NBA após dois anos afastado da liga e do basquete, já que em 2015 os Bucks anunciaram o fim de seu contrato e o desligamento do atleta com a franquia após testes antidoping terem apontado positivo para o uso de maconha.

Pouco tempo após o rompimento de seu vínculo, Sanders comunicou publicamente que se afastaria do basquete para tratar da saúde, internando-se em uma clínica devido a problemas de transtorno de ansiedade e depressão. No início de 2017, revelou o desejo dar a volta por cima na carreira e retornar a jogar.

Conteúdo Patrocinado