Cavaliers e Warriors oficializam reforços visando os playoffs da NBA - Gazeta Esportiva
Cavaliers e Warriors oficializam reforços visando os playoffs da NBA

Cavaliers e Warriors oficializam reforços visando os playoffs da NBA

Gazeta Esportiva

Por Redação

02/03/2017 às 18:58

São Paulo, SP

O mercado segue fervendo na maior liga de basquete dos Estados Unidos da América. Nesta quinta-feira, o Cleveland Cavaliers, atual campeão da NBA anunciou a contratação do pivô Andrew Bogut, que estava nos Mavericks.

O experiente jogador australiano de 32 anos foi trocado pelo Dallas Mavericks com o Philadelphia 76ers na última semana, mas foi dispensado pela franquia da Filadélfia. O pivô utilizará a camisa 6 dos Cavs, equipe que visa a disputa dos playoffs da NBA.

Bogut irá atuar no estrelado Cleveland Cavaliers (Foto: Reprodução/Twitter)
Bogut irá atuar no estrelado Cleveland Cavaliers (Foto: Reprodução/Twitter)


Bogut foi a primeira escolha do Draft de 2005, sendo escolhido pelo Milwaukee Bucks, franquia por onde ficou durante sete temporadas. No entanto, foi no Golden State Warriors que o pivô teve o melhor momento de sua carreira. Ao lado de estrelas como Sthephen Curry e Klay Thompson, Bogut ajudou a bater os Cavs nas finais de 2015. Após o título, assinou com o Mavericks, mas não vingou.

Warriors se reforça - Mesmo já classificado para os playoffs, o Golden State Warriors ainda pensa no restante da temporada regular. Nesta quinta-feira, a franquia de Oakland oficializou a contratação do ala Matt Barnes. Os termos da negociação não foram divulgados.

O experiente jogador de 36 anos, que já atuou nos Warriors entre 2006 e 2008, chega em um momento delicado dos Warriors. Principal nome do estrelado elenco na temporada 2016/17, o ala Kevin Durant se lesionou no final de semana e pode ficar de fora da equipe até o início dos playoffs.

Com mais de 14 temporadas na NBA, Barnes já defendeu nove equipes, no entanto, não atuou por mais de duas temporadas em nenhuma delas.

Conteúdo Patrocinado