Carmelo Anthony apresenta gerente e técnicos do Puerto Rico FC

São Paulo, SP

25-08-2015 15:56:27

O jogador norte-americano de basquete Carmelo Anthony anunciou nesta segunda-feira as bases de seu clube de futebol. O ala dos New York Knicks é dono do Puerto Rico FC, time da segunda divisão da Liga Americana, e apresentou para a imprensa o técnico e o gerente geral do clube. Os escolhidos foram os ingleses Adrian Whitbread e Neil Sillett, respectivamente.

“Adrian é uma aposta pessoal para a equipe por sua boa visão desportiva. Ele é uma pessoa com muita energia e um pensador em alto nível, que vai trabalhar bem e exigir o máximo do nosso grupo. Adrian tem tido sucesso em muitos níveis e estamos ansiosos para que ele conduza nossa equipe na próxima temporada”, afirmou Anthony.

O treinador Whitbread teve passagens pela equipe sub23 do Bahrein, além de ser assistente no Leicester City. Como jogador, defendeu o West Ham e o Portsmouth, em meados da década de 90.

“Neil traz muita experiência para o clube, desde treinamentos nas categorias de base e desenvolvimento do jogador até trabalhar com atletas de alto rendimento e categorias profissionais”, disse Carmelo sobre o novo diretor técnico. Sillett trabalha há mais de 20 anos no esporte profissional, passando pelas carreiras de jogador, técnico e fisioterapeuta.

O Puerto Rico FC estreará na North American Soccer League (NASL) a partir do dia 2 de julho de 2016, junto à equipes dos Estados Unidos e Canadá.

Deixe seu comentário