Campinas vence Catanduva facilmente pelo Paulista de basquete feminino - Gazeta Esportiva
Campinas vence Catanduva facilmente pelo Paulista de basquete feminino

Campinas vence Catanduva facilmente pelo Paulista de basquete feminino

Gazeta Esportiva

Por Redação

10/10/2018 às 20:40

São Paulo, SP

Vera Cruz atropelou Catanduva: 83 a 50 (Foto: Reprodução/Facebook)


Nesta noite de quarta-feira, no Ginásio da Ponte Preta, o Vera Cruz Campinas não tomou conhecimento das adversárias e aplicou 83 a 50 no placar do confronto diante do Catanduva, em partida válida pela primeira rodada do segundo turno do Campeonato Paulista de basquete feminino.

Com o resultado, a equipe campineira alcançou a sexta vitória em oito jogos na competição. Já o Catanduva permanece entre as últimas colocações, com somente nove pontos e campanha de um triunfo e sete derrotas.

Mesmo a cestinha sendo Thaissa Frediani, com 22 pontos, a grande destaque do duelo foi Patrícia, do Campinas. A jogadora terminou com 13 pontos, combinados com seis rebotes, uma assistência e impressionantes três roubos de bola.

Na próxima rodada, o Vera Cruz Campinas permanece em seus domínios, dessa vez para enfrentar o Santo André, às 17h00 (horário de Brasília) do sábado. Por outro lado, o Catanduva vai até o Ginásio Pedro Dell'Antonia, também para enfrentar o time do ABC, às 19h00 da próxima terça-feira.

Conteúdo Patrocinado