Bryant será titular no último Jogo das Estrelas da carreira; Veja os escolhidos! - Gazeta Esportiva
Bryant será titular no último Jogo das Estrelas da carreira; Veja os escolhidos!

Bryant será titular no último Jogo das Estrelas da carreira; Veja os escolhidos!

Gazeta Esportiva

Por Redação

21/01/2016 às 22:48 • Atualizado: 21/01/2016 às 23:24

São Paulo, SP




Na noite desta quinta-feira, os fãs da NBA conheceram os jogadores escolhidos para iniciar o All-Star Game, Jogo das Estrelas da maior liga de basquete do mundo, que será realizado em Toronto (Canadá), no dia 14 de fevereiro.

Favorita a vencer pelo segundo ano consecutivo, a conferência Oeste tem como destaque Kobe Bryant, do Los Angeles Lakers, que fará sua última aparição nas quadras antes da aposentadoria. Principal astro do basquete norte-americano da atualidade, o armador Stephen Curry, do Golden State Warriors, também estará presente na partida.

Eleito MVP (jogador mais valioso) do último Jogo das Estrelas, o ala-armador Russel Westbrook, do Oklahoma City Thunder, estará novamente em quadra, desta vez como titular, ao lado do companheiro de time Kevin Durant. O ala Kawhi Leonard, melhor defensor da liga com a camisa do San Antonio Spurs, completa o time do Oeste.

Do lado do Leste, o destaque fica por conta de mais uma aparição do ala-armador Kyle Lowry, do Toronto Raptors, impulsionado pelos votos da torcida local. Ainda no setor de armação, o veterano Dwayne Wade, do Miami Heat, fará mais uma aparição entre os titulares da conferência.

Como era de se esperar, “The King” LeBron James, craque do Cleveland Cavaliers, será o comandante da linha de frente do Leste, e terá ao seu lado Carmelo Anthony, do New York Knicks, e Paul George, do Indiana Pacers. George retorna a um Jogo das Estrelas depois de perder quase toda a temporada devido a uma fratura na perna direita.

Confira as escalações do Jogo das Estrelas da NBA de 2016:

Oeste
Stephen Curry (Golden State Warriors)
Russell Westbrook (Oklahoma City Thunder)
Kobe Bryant (Los Angeles Lakers)
Kevin Durant (Oklahoma City Thunder)
Kawhi Leonard (San Antonio Spurs)

Leste
Dwayne Wade (Miami Heat)
Kyle Lowry (Toronto Raptors)
LeBron James (Cleveland Cavaliers)
Paul George (Indiana Pacers)
Carmelo Anthony (New York Knicks)

Conteúdo Patrocinado