Brasília vence Obras Sanitarias após 1h de paralisação por apagão - Gazeta Esportiva
Brasília vence Obras Sanitarias após 1h de paralisação por apagão

Brasília vence Obras Sanitarias após 1h de paralisação por apagão

Gazeta Esportiva

Por Redação

10/11/2015 às 23:51

São Paulo, SP

Brasilia

Montevide, Uruguay - 10 de noviembre de 2015-   Partido entre Obras Sanitarias de Argentina vs uniCEUB de Brasil de la Liga Sudamericana 2015. (photo: José Jiménez Tirado/FIBA Americas)
Deryk Ramos foi o cestinha da vitória sobre o Obras Sanitarias-ARG em Montevidéu (Foto: José Jiménez Tirado/FIBA Americas)


O Brasília estreou com o pé direito na fase semifinal da Liga Sul-Americana, em Montevidéu. Na noite desta terça-feira, os Lobos venceram o Obras Sanitarias, da Argentina, por 72 a 68, em partida que ficou marcada por uma queda de energia no ginásio Palácio Peñarol.

O apagão aconteceu no início do quarto set, quando os brasileiros já tinham boa vantagem. O jogo ficou paralisado por uma hora, voltou a acontecer, mas, depois de 21 segundos, a energia voltou a cair. O duelo continuou após 20 minutos, e desta vez foi até o fim.

O armador Deryk Ramos, do Brasília, foi o cestinha, com 18 pontos. O ala/pivô Guilherme Giovannoni voltou a jogar bem, anotando 13 acertos. Do lado dos argentinos, o destaque foi o ala Wade, autor de um duplo-duplo (15 pontos e 11 rebotes).

O Brasília volta às quadras nesta quinta-feira, às 22h15 (de Brasília), contra o Malvin-URU. Já o Obras Sanitarias enfrenta o Quilmes, nesta quarta, às 16h45. Apenas um integrante do grupo avançará à final da Liga Sul-Americana.

Conteúdo Patrocinado