Mais Esportes/Basquete

Blazers e Raptors vencem e abrem 3 a 1 nos playoffs da NBA

São Paulo , SP
22/04/2019 08:46:26

Em: Basquete, Mais Esportes, NBA
Damian Lillard e CJ McCollum foram os principais jogadores dos Blazers (Foto: Wesley Hitt/Getty Images/AFP)

Na noite deste domingo, o Portland Trail Blazers visitou o Oklahoma City Thunder em partida válida pelos playoffs da NBA venceu pelo placar de 111 a 98.

Com isso, os Blazers abrem 3 a 1 na série e ficam a uma vitória da semifinal da Conferência Oeste. O quinto jogo acontece nesta terça-feira, às 23h30 (horário de Brasília), no Moda Center, em Portland.

O grande destaque da noite ficou por conta da dupla CJ McCollum e Damian Lillard, fundamental para a vitória da equipe visitantes. O primeiro anotou 27 pontos, enquanto o segundo contribuiu com outros 24.

Pelo lado do Thunder, Paul George deixou a quadra como cestinha da partida com 32 pontos, além de 10 rebotes. Astro do time de Oklahoma, Russell Westbrook anotou apenas 14 pontos.

Kawhi Leonard brilhou jogando na Flórida (Foto: Don Juan Moore/Getty Images/AFP)

Já na Flórida, o Toronto Raptors visitou o Orlando Magic e triunfou pelo placar de 107 a 95. Assim, os canadenses abrem 3 a 1 na série, e assim como os Blazers, ficam a apenas uma vitória da classificação.

A próxima partida entre as duas equipes acontece nesta terça-feira, às 20h (horário de Brasília), no Air Canada Centre, em Toronto.

O nome da noite em Orlando foi Kawhi Leonard. O camisa 2 comandou a vitória dos Raptors com 34 pontos, e a equipe ainda contou com boas atuações de Pascal Siakam, com 16 pontos, Norman Powell, com os mesmos 16, e Serge Ibaka, com 13.

Pelo lado do Orlando Magic, Aaron Gordon ainda marcou 25 vezes, mas o desempenho não foi suficiente para evitar a terceira derrota da equipe na série.