Bauru perde em estreia da segunda fase da Liga das Américas - Gazeta Esportiva
Bauru perde em estreia da segunda fase da Liga das Américas

Bauru perde em estreia da segunda fase da Liga das Américas

Gazeta Esportiva

Por Redação

09/03/2018 às 23:28 • Atualizado: 09/03/2018 às 23:30

São Paulo, SP

Atual campeão do Novo Basquete Brasil, o Bauru estreou na segunda fase da Liga das Américas na noite desta sexta-feira, contra o Regatas Corrientes, mas não conseguiu sair de quadra vitorioso. Com bastante dificuldades para encaixar seu jogo fora de casa, o time brasileiro acabou superado pelos rivais argentinos por 92 a 84.

Somente no último período o Bauru terminou à frente no placar. Mais apáticos do que o normal, a equipe do interior paulista esbarrou no bom sistema defensivo dos adversários, que desde o primeiro minuto trataram de se impor e dificultar a vida de Alex e companhia em busca da vitória.

Regatas Corrientes teve um bom início de partida para superar o Bauru nesta sexta (Foto: Divulgação)


Após terminar em segundo lugar no Grupo D, atrás do Guaros de Lara, da Venezuela, o Bauru esperava iniciar o último estágio antes do quadrangular final com o pé direito, mas teve sempre de correr atrás do prejuízo nesta sexta e, embora tenha reagido no último quatro, não conseguiu compensar o vacilo dos instantes iniciais do confronto.

Com bastante intensidade em quadra, o Regatas Corrientes não teve muitas dificuldades para infiltrar no garrafão. E quando não era de dois pontos, os donos da casa tratavam de acertar da linha de três para seguirem tranquilos na partida e, posteriormente, assegurarem a vitória por 92 a 84.

O Bauru volta a entrar em quadra já neste sábado, quando enfrenta o Guaro de Laras, atual campeão do torneio continental e contra quem acabou superado na fase anterior. O duelo acontecerá novamente em Corrientes, na Argentina.

 

Conteúdo Patrocinado