Bauru estreia na Liga com vitória sobre adversário de Porto Rico - Gazeta Esportiva
Bauru estreia na Liga com vitória sobre adversário de Porto Rico

Bauru estreia na Liga com vitória sobre adversário de Porto Rico

Gazeta Esportiva

Por GazetaEsportiva.net

07/02/2015 às 11:49

São Paulo, SP


O Paschoalotto/Bauru estreou com vitória na Liga das Américas. Na noite da última sexta-feira, a equipe brasileira venceu o Capitanes de Arecibo, de Porto Rico, por 82 a 71 em confronto disputado na cidade colombiana de Tunja, pelo Grupo D do torneio.


Responsável por 23 pontos anotados, além de cinco rebotes, o pivô Rafael Hettsheimeir terminou a partida na condição de cestinha. Alex Garcia, 14 pontos e sete assistências, e o norte-americano naturalizado brasileiro Larry Taylor, 13 pontos, também tiveram atuações decisivas.


“Foi um jogo muito intenso. Sabíamos que quem dominasse o garrafão teria mais chances e nossa equipe conseguiu pegar o maior número de rebotes. Foi uma boa vitória, mas amanhã já tem outro jogo e precisamos manter o foco”, disse Hettsheimeir.


Às 21 horas (de Brasília) deste sábado, o Bauru volta à quadra em Tunja para enfrentar o venezuelano Trotamundos pela segunda rodada do Grupo D da Liga das Américas. Em caso de vitória, a equipe fica perto de se juntar a Flamengo e São José/Unimed como representantes do Brasil na próxima fase da competição.

O experiente Alex (à direita) foi um dos destaques do triunfo do time brasileiro na estreia pela Liga das Américas
O experiente Alex (à direita) foi um dos destaques do triunfo do time brasileiro na estreia pela Liga das Américas - Credito: Divulgação

Conteúdo Patrocinado