Bauru derrota Liga Sorocabana e vence a sexta seguida no Paulista

São Paulo, SP

05-09-2018 22:12:41

Desde a derrota para o Corinthians no dia 14 de agosto, o líder Bauru não perde no Campeonato Paulista de basquete. A sequência invicta da equipe interiorana chegou a seis partidas nesta quarta-feira, já que os comandados de Demétrius Ferracciú venceram a Liga Sorocabana pelo placar de 81 a 66, em partida válida pela competição estadual da modalidade.

No primeiro quarto, a eficiência nos arremessos de três pontos do Bauru foi determinante para o placar elástico ao final do período: 27 a 13. Os destaques no fundamento foram Jefferson William e Enzo Ruiz, que teve aproveitamento perfeito.

Veja também: Basquete do Corinthians conta com experiência de Giovannoni para manter evolução

O segundo e terceiro quartos viram a Liga Sorocabana, que jogava longe de seus domínios, tentar a reação. O time sorocabano conseguiu conter o ímpeto ofensivo dos mandantes e diminuiu a diferença no placar para oito pontos indo para os últimos dez minutos.

Neles, entretanto, a boa performance de Jefferson William e Lucas Mariano foi fundamental para que o Bauru se segurasse à frente e conseguisse a vitória no Campeonato Paulista de basquete, a sexta consecutiva dos comandados de Demétrius Ferracciú.

Na próxima rodada, o Bauru vai até o Ginásio Pedro Morilla Fuentes, o Pedrocão, para fazer um dos maiores clássicos do interior paulista diante do Franca. O confronto será às 11h00 (horário de Brasília) deste domingo. Por outro lado, a Liga Sorocabana volta às quadras, em seus domínios, para encarar o São José e tentar a recuperação na disputa.

Confira os resultados das partidas desta quarta-feira pelo Campeonato Paulista de basquete:

Bauru 81 x 66 Liga Sorocabana
São José 78 x 87 Pinheiros

Deixe seu comentário