Atlanta Hawks vence amistoso em reencontro de Splitter com os Spurs - Gazeta Esportiva
Atlanta Hawks vence amistoso em reencontro de Splitter com os Spurs

Atlanta Hawks vence amistoso em reencontro de Splitter com os Spurs

Gazeta Esportiva

Por Redação

14/10/2015 às 23:57

São Paulo, SP

ATLANTA, GA - OCTOBER 14: Tim Duncan #21 of the San Antonio Spurs catches a pass against Tiago Splitter #11 of the Atlanta Hawks at Philips Arena on October 14, 2015 in Atlanta, Georgia. NOTE TO USER User expressly acknowledges and agrees that, by downloading andor using this photograph, user is consenting to the terms and conditions of the Getty Images License Agreement.   Kevin C. Cox/Getty Images/AFP
Vitória por 100 a 86 marcou reencontro de Tiago Splitter (esq.) com o ex-clube (Foto: Kevin C. Cox/AFP)


O pivô Tiago Splitter viveu, na noite desta quarta-feira, um reencontro com o San Antonio Spurs, time com o qual foi campeão da NBA em 2014. Sua atual equipe, o Atlanta Hawks, se deu melhor e venceu os texanos por 100 a 86, em casa, em amistoso de pré-temporada.

Splitter esteve em campo por 18 minutos e, apesar da vitória, teve atuação discreta, anotando três pontos, seis rebotes e três assistências. Kawhi Leonard, dos Spurs, foi o maior pontuador do jogo, com 20 acertos. Do lado dos Hawks, o destaque fica por conta de Jeff Teague, autor de 19 pontos.

O time visitante levou a melhor nos dois primeiros quartos, e terminou a metade inicial da partida com uma liderança de seis pontos. A reação do Atlanta veio no terceiro quarto, quando abriu sete pontos e não saiu mais da frente do marcador.

O Hawks entra em ação novamente na sexta-feira, contra o Dallas Mavericks, fora de casa. Já os Spurs voltam a atuar no domingo, contra o Detroit Pistons.

Pistons vencem Bulls - O próximo adversário do San Antonio Spurs entrou em quadra nesta quarta e se deu bem. Jogando fora de casa, os Pistons bateram o Chicago Bulls por 114 a 91, com um show de Reggie Jackson, autor de 20 pontos.

Conteúdo Patrocinado