Astro dos Celtics, Irving minimiza fim de série invicta: "Já era hora" - Gazeta Esportiva
Astro dos Celtics, Irving minimiza fim de série invicta: "Já era hora"

Astro dos Celtics, Irving minimiza fim de série invicta: "Já era hora"

Gazeta Esportiva

Por Redação

23/11/2017 às 18:58

São Paulo, SP

O Boston Celtics vinha em sequência de 16 vitórias na NBA até a noite da última quarta-feira, quando acabou superado pelo Miami Heat, fora de casa, por 104 a 98.

Apesar do fim da série invicta, o armador Kyrie Irving, principal estrela da franquia, minimizou o revés e tratou com naturalidade a situação. "Foi uma ótima fase, mas já era hora de chegar ao fim. Ainda temos muito a conquistar na temporada", analisou, em entrevista à Espn americana.

Irving é o principal nome dos Celtics (Foto: Issac Baldizon/NBAE via Getty Images/AFP)


A última derrota dos comandados de Brad Stevens havia acontecido no dia 18 de outubro, quando o Milwaukee Bucks fez 108 a 100. Depois disso, foram 16 triunfos, que colocaram os Celtics com a melhor campanha da liga norte-americana.

Finalistas da Conferência Leste na última temporada, perdendo para o Cleveland Cavaliers, os maiores campeões da história da competição, com 17 troféus, seguem em primeiro, agora com 16 vitórias e três derrotas.

O próximo compromisso de Boston é nesta sexta-feira, em casa, diante do Orlando Magic, franquia também da Conferência Leste. Será o segundo encontro entre as equipes na temporada. No primeiro, vitória dos Celtics: 104 a 88.

Conteúdo Patrocinado