Astro da NBA admite admiração por Zlatan Ibrahimovic - Gazeta Esportiva
Astro da NBA admite admiração por Zlatan Ibrahimovic

Astro da NBA admite admiração por Zlatan Ibrahimovic

Gazeta Esportiva

Por Redação

12/01/2017 às 14:27 • Atualizado: 12/01/2017 às 14:41

São Paulo, SP

Três vezes escolhido para o NBA All-Star Team, um dos maiores nomes recentes da NBA, maior liga de basquete dos Estados Unidos, o norte-americano Paul George admitiu admirar o atacante Zlatan Ibrahimovic, do Manchester United.

Em entrevista coletiva pré-jogo, George declarou ser apaixonado pelo Campeonato Inglês, além de um admirador da música britânica. No entanto, chamou mais a atenção do público quando o jogador comentou sobre sua admiração por duas figuras "britânicas": o atacante Ibrahimovic e a cantora Adele.

Paul George irá atuar pelos Pacers em Londres, nesta quinta-feira. (Foto: Joe Murphy/AFP)
Paul George irá atuar pelos Pacers em Londres, nesta quinta-feira. (Foto: Joe Murphy/AFP)


Nesta quinta-feira, o astro do Indiana Pacers entra em quadra contra o Denver Nuggets, o duelo acontece na O2 Arena, em Londres. Todos os ingressos foram vendidos para o jogo, que faz parte de uma campanha de marketing da NBA para promover o esporte na Europa. Esta será a sétima vez que a NBA terá um jogo da temporada regular em Londres.

"Será engraçado, algo novo. Eu tenho que admitir que sou muito fã da Adele. Em certo ponto eu cheguei a ouvir músicas dela para me preparar para os jogos. Suas músicas me deixam muito confortável e relaxado. Também sou muito fã da Premier League e, em particular, do Ibrahimovic, o cara tem muita classe", afirmou o atleta.

Décima escolha do Draft de 2010, George vem sendo um dos principais atletas norte-americanos no basquete. Em 2016, o atleta foi campeão dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro com o Dream Team. Aos 26 anos, George é um dos principais jogadores dos Pacers, que ocupam a quinta colocação da Conferência Leste.

 

Conteúdo Patrocinado