Após saída do hospital, Odom não será denunciado por porte de drogas - Gazeta Esportiva
Após saída do hospital, Odom não será denunciado por porte de drogas

Após saída do hospital, Odom não será denunciado por porte de drogas

Gazeta Esportiva

Por Redação

11/01/2016 às 23:32

São Paulo, SP

(Foto: AFP)
Ex-jogador dos Lakers deixou hospital na última semana após quase três meses internado por overdose (Foto: AFP)


O ex-astro da NBA Lamar Odom não será denunciado por porte de drogas, após ter sido encontrado inconsciente e em overdose de cocaína no quarto de um prostíbulo no dia 13 de outubro, em Las Vegas. A procuradoria do estado de Nevada decidiu retirar as denúncias alegando falta de provas de que o ex-jogador tenha utilizado a droga sob a jurisdição do Condado de Nye, onde estava no dia do incidente.

“É improvável que ele tenha ingerido a droga durante o tempo em que estava sob a jurisdição do Condado de Nye”, disse a procuradora Angela Bello.

Além de cocaína, Lamar foi encontrado sob forte efeito de um medicamento afrodisíaco estimulante sexual, a fim de ter relações sexuais com prostitutas da boate Love Ranch.

O ex-ala-armador dos Lakers deixou o hospital no último sábado, após quase três meses internado. Odom, que também chegou a estrelar um programa televisivo ao lado da socialite Khloe Kardashian, já anda sem ajuda do andador depois dos diversos procedimentos cirúrgicos aos quais foi submetido.

Conteúdo Patrocinado