Após lesão, Marcelinho Huertas estreia com a camisa do Los Angeles Lakers - Gazeta Esportiva
Após lesão, Marcelinho Huertas estreia com a camisa do Los Angeles Lakers

Após lesão, Marcelinho Huertas estreia com a camisa do Los Angeles Lakers

Gazeta Esportiva

Por Redação

18/10/2015 às 11:02

São Paulo, SP

Marcelinho Huertas estreou pelo Lakers após se recuperar de uma contratura muscular (Foto: NBA/Divulgação)
Marcelinho Huertas estreou pelo Lakers após se recuperar de uma contratura muscular (Foto: NBA/Divulgação)


O brasileiro Marcelinho Huertas, enfim, estreou com a camisa do Los Angeles Lakers na madrugada deste sábado para domingo contra os atuais campeões da NBA, o Golden State Warriors, que também conta com um brasileiro, Leandrinho. Após se recuperar de uma contratura muscular na coxa direita, o armador atuou por 12 minutos e procurou aproveitar a chance.

A partida terminou com vitória dos Lakers por 85 a 70, no terceiro quarto, pois a quadra onde estava sendo realizado o confronto começou a ficar escorregadia por conta da pista de hockey que há embaixo da quadra de basquete. Apesar de sua estreia, Huertas não atuou com Kobe Bryant, que foi poupado do jogo em San Diego.

Após o confronto, Huertas cedeu entrevista e comentou um pouco sobre sua estreia na pré-temporada da maior liga de basquete do planeta. “Eu esperei tanto por isso. Eu só tentei me divertir no jogo, ajudar o time na quadra. Confesso que eu fiquei um pouco preocupado porque foi a primeira vez na quadra, estava só treinando, e o ritmo é diferente em um jogo. Tentei fazer a equipe jogar, abrir para o pessoal arremessar”, disse.

O armador brasileiro anotou quatro pontos, deu seis assistências e aplicou um toco sobre o adversário para contribuir com a vitória dos Lakers sobre os atuais campeões e time detentor do jogador mais valioso da última temporada.

Conteúdo Patrocinado