Americana supera Sport Recife e mantém melhor aproveitamento - Gazeta Esportiva
Americana supera Sport Recife e mantém melhor aproveitamento

Americana supera Sport Recife e mantém melhor aproveitamento

Gazeta Esportiva

Por GazetaEsportiva.net

23/02/2015 às 22:55

Americana, SP


O Americana seguiu com o melhor aproveitamento da Liga de Basquete Feminino (LBF) após conquistar mais uma vitória nesta segunda-feira. Em jogo disputado no Centro Cívico, a equipe do interior paulista recebeu o Sport Recife e atropelou pelo placar de 98 a 62.


A cestinha do duelo foi Clarissa dos Santos, do Americana, com 25 pontos, seguida pela norte-americana Brandie Baker, do Sport Recife, com 23 pontos.


“Esta foi uma vitória bonita, que nos alegra, ainda mais porque a estratégia que traçamos funcionou muito bem”, comentou o técnico Antônio Carlos Vendramini, do Americana.


Com o triunfo, o Americana, com o melhor aproveitamento, é o segundo colocado, com 27 pontos (13 vitórias e 1 derrota). Já o Sport Recife ocupa o quinto posto, com 22 unidades.


Americana venceu o Sport Recife e conseguiu manter o melhor aproveitamento da LBF (Foto:Sanderson Barbarini/Foco no Esporte)
Americana venceu o Sport Recife e conseguiu manter o melhor aproveitamento da LBF (Foto:Sanderson Barbarini/Foco no Esporte) - Credito: Divulgação


Confira os outros resultados:


Presidente Venceslau 60 x 66 Maranhão
Barretos 46 x 95 América-PE

Conteúdo Patrocinado