Americana supera Sport Recife e mantém 100% - Gazeta Esportiva
Americana supera Sport Recife e mantém 100%

Americana supera Sport Recife e mantém 100%

Gazeta Esportiva

Por GazetaEsportiva.net

16/01/2015 às 22:27

Recife, PE


O Americana se manteve invicto na Liga de Basquete Feminino (LBF) nesta sexta-feira. Em um duelo bastante acirrado, o elenco do interior paulista foi até a capital pernambucana e triunfou sobre o Sport Recife pelo placar de 78 a 68.


As donas da casa tiveram a cestinha da partida: a norte-americana Erica Wheller, com 31 pontos. Já o Americana teve como destaque Clarissa dos Santos, que anotou um duplo-duplo: 18 pontos e 12 rebotes.


Mesmo com o triunfo, a partida realizada pelo Americana não agradou a armadora Joice Rodrigues: “Nesse jogo contra o Sport Recife erramos bastante e temos que aprender com isso, como fazemos em todas as nossas partidas. Não atuamos dentro do nosso melhor, pois erramos passes e não conseguimos concretizar as nossas jogadas”.


Com a vitória, o time de Americana é o líder da LBF, com seis vitórias em seis jogos conquistados. O América-PE também mantém os 100% de aproveitamento, mas tem um jogo a menos. O Sport Recife é o terceiro, com dois triunfos e quatro derrotas.


Querendo se isolar na primeira colocação da LBF, o Americana visita o América-PE no domingo, às 11 horas (de Brasília), em Recife. Já o Sport recebe o Barretos na próxima segunda-feira, às 20 horas.


O Americana derrotou o Sport Recife e continuou invicto na Liga de Basquete Feminino (LBF)
O Americana derrotou o Sport Recife e continuou invicto na Liga de Basquete Feminino (LBF) - Credito: Divulgação

Conteúdo Patrocinado