América-PE atropela Jaraguá e se mantém na liderança - Gazeta Esportiva
América-PE atropela Jaraguá e se mantém na liderança

América-PE atropela Jaraguá e se mantém na liderança

Gazeta Esportiva

Por GazetaEsportiva.net

09/01/2015 às 23:11

Jaraguá do Sul, SC


O América-PE continuou na liderança da Liga de Basquete Feminino (LBF) ao manter sua invencibilidade nesta sexta-feira. A equipe pernambucana foi até Santa Catarina e derrotou o Basquete Jaraguá pelo placar de 93 a 55, no ginásio Novo Arthur Muller.


Sem Tatiane Pacheco e Adrianinha, o destaque do time de Recife foi a norte-americana Tiffany Hayes, que terminou o duelo como a cestinha, com 21 pontos. Pelo lado catarinense, Beatriz foi a líder nas anotações, com 13.


Foi a quinta vitória do América-PE na LBF, mantendo o aproveitamento de 100%. O Jaraguá amargou sua quarta derrota em quatro jogos e ocupa a lanterna da competição.


O América-PE manteve a primeira colocação na Liga de Basquete Feminino (LBF) (Foto:Henrique Porto)
O América-PE manteve a primeira colocação na Liga de Basquete Feminino (LBF) (Foto:Henrique Porto) - Credito: Divulgação


Americana mantém invencibilidade - O Americana continua invicto na Liga de Basquete Feminino (LBF). O time do interior paulista atropelou o Brasília pelo placar de 90 a 59, jogando em casa, no ginásio Centro Cívico, e triunfou pela quarta vez em quatro partidas, ocupando a segunda posição do torneio.


Gil Justino, do Americana, foi a cestinha do duelo, com 25 pontos. Além dela, Clarissa dos Santos teve um bom desempenho vestindo a camisa da representação do interior paulista e anotou um duplo-duplo: 20 pontos e 13 rebotes.


Confira os outro resultados da LBF nesta sexta-feira:
Santo André 75 x 83 Sport Recife

Conteúdo Patrocinado