Afastado por desentendimento com técnico, Marcelinho pede desculpas - Gazeta Esportiva
Afastado por desentendimento com técnico, Marcelinho pede desculpas

Afastado por desentendimento com técnico, Marcelinho pede desculpas

Gazeta Esportiva

Por GazetaEsportiva.net

07/02/2015 às 11:07

Rio de Janeiro, RJ


O ala-armador Marcelinho Machado, principal ídolo do basquete flamenguista, foi afastado por um desentendimento com o técnico José Neto. Em nota enviada por sua assessoria de imprensa, o experiente jogador se retratou publicamente pelo ocorrido após a vitória por 77 a 59 sobre o Minas pelo NBB, na terça-feira.


"Gostaria de pedir desculpas aos meus companheiros, comissão técnica e diretoria. Após a partida contra o Minas, me exaltei, me excedi numa discussão com José Neto, treinador da equipe, dentro do vestiário”, disse Marcelinho, negando ameaça de agressão e uso de palavrões.


Diante do desentendimento, o Flamengo resolveu afastar o jogador de 39 anos temporariamente. Fora dos confrontos com Franca, Pinheiros e Palmeiras pelo NBB, Marcelinho cumprirá programação de treinamentos estabelecida pela comissão técnica.

O experiente Marcelinho Machado foi afastado pelo Flamengo por um desentendimento com técnico José Neto
O experiente Marcelinho Machado foi afastado pelo Flamengo por um desentendimento com técnico José Neto - Credito: Divulgação
“Minha atitude foi errada, no calor da emoção, e por ser o capitão, o jogador mais experiente, por tudo o que já vivi e ainda vivo vestindo a camisa rubro-negra, uma das minhas funções é dar exemplo. Tive uma conversa com o José Neto, reconheci meu erro, pedi desculpas a ele e as coisas foram esclarecidas”, afirmou.


Pelo Flamengo, Marcelinho Machado, convocado para defender o Brasil nas últimas edições dos Jogos Olímpicos e do Mundial, ganhou os mais importantes torneios, do Estadual ao Intercontinental. “Errei, recebi a punição e agora isso é página virada", resumiu o atleta.

Conteúdo Patrocinado