Com dores no peito, Oscar Pistorius é transferido para hospital - Gazeta Esportiva
Com dores no peito, Oscar Pistorius é transferido para hospital

Com dores no peito, Oscar Pistorius é transferido para hospital

Gazeta Esportiva

Por Redação

03/08/2017 às 17:37

São Paulo, SP

Oscar Pistorius já ganhou seis medalhas em Paralimpíadas, quatro de ouro, uma de prata e uma de bronze (Foto: Kim Ludbrook/AFP)


Oscar Pistorius, primeiro atleta paraolímpico e olímpico da história, foi transferido da prisão, onde está cumprindo pena na África do Sul, para um hospital para fazer exames médicos nesta quinta-feira. A decisão da transferência ocorreu após o ex-atleta de 30 anos ter sentido dores no peito.

A princípio Pistorius foi levado ao hospital por precaução e deve voltar ainda nesta quinta-feira para a prisão. Contudo, o quatro vezes medalhista de ouro em Jogos Paralímpicos deverá passar a noite em observação no centro médico.

Esta não é a primeira vez que o ex-corredor de 30 anos foi levado ao hospital enquanto está detido. No ano passado, ele precisou ser socorrido pelos médicos por causa de cortes nos pulsos, segundo as autoridades da prisão. Posteriormente ele sofreu uma queda em sua cela.

Oscar Pistorius foi condenado a seis anos de prisão pelo assassinato de sua parceria Reeva Steenkamp em 2013. Apesar disso, as autoridades locais ainda estão trabalhando para tentar aumentar a pena para 15 anos.

Conteúdo Patrocinado