Bolt agradece aos fãs e colegas em rede social - Gazeta Esportiva
Bolt agradece aos fãs e colegas em rede social

Bolt agradece aos fãs e colegas em rede social

Gazeta Esportiva

Por Redação

12/08/2017 às 21:56 • Atualizado: 12/08/2017 às 22:09

São Paulo, SP




O atleta jamaicano Usain Bolt, que se despediu das pistas com uma lesão na prova dos 4x100m, pelo Mundial de Atletismo, postou uma mensagem de agradecimento na rede social Instagram. Uma das maiores lenda do esporte, Bolt se aposentou neste sábado com 14 medalhas em Mundiais e oito ouros em Olimpíadas na carreira.

Confira também: O adeus da lenda: Usain Bolt se aposenta das pistas aos 30 anos

"Obrigado, meus companheiros. Amor infinito aos meus fãs", declarou, em uma foto publicada com os demais atletas que representaram a Jamaica na prova do revezamento: Julian Forte, Yohan Blake e Omar McLeod.





Thank You my peeps. Infinite love for my fans 🙌🏽🙌🏽


Uma publicação compartilhada por Usain St.Leo Bolt (@usainbolt) em






O doutor Kevin Jones, da equipe jamaicana, atribuiu cãibras na parte de trás da coxa esquerda como motivo para a queda do Raio na pista. Ainda de acordo com o médico, "muito da dor foi da decepção de perder a corrida".

No domingo, Usain Bolt deve ir até o Estádio Olímpico de Londres, onde a competição está sendo realizada, para receber uma homenagem por parte da organização. O atleta conquistou a medalha de bronze nos 100m rasos da disputa, sua última participação em provas individuais.

Conteúdo Patrocinado