Andressa Morais é ouro no arremesso de disco em torneio na Espanha

São Paulo, SP

14-07-2017 18:09:18

Andressa Oliveira de Morais venceu, nesta sexta-feira, a medalha de ouro no lançamento de disco no Meeting Internacional de Atletismo, no Complexo Esportivo de Moratalatz, em Madri, na Espanha. A atleta paraibana conseguiu vencer a prova após ter a marca de 59,21 m, que foi obtida na quarta das seis tentativas que tinha.

O pódio foi completado pela norte-americana Whitney Ashley (58,63 m) e pela ucraniana Nataliya Semenova (58,32 m), que ficaram respectivamente com a medalha de prata e bronze.

Já Bruno Lins ficou na sexta colocação dos 200 m após ter marca de 21,02 segundos. O vencedor da prova foi Isaac Makwala, de Botswana, com o melhor tempo da temporada (19,77). Os americanos Brandon Carnes e Dedric Dukes terminaram a prova na segunda e terceira colocação, respectivamente.

No salto em distância, Tiago da Silva ficou no oitavo lugar com 7,89 m (2.4). E, na final B dos 110 m com barreiras, João Vitor de Oliveira encerrou a prova na sexta colocação, com 13.87 (-0.6).

Os atletas brasileiros estão participando do circuito europeu de meeting como preparação para o Mundial de Londres, que será realizado em agosto, em Londres, ou para conseguir índices para a competição.

Deixe seu comentário