Atletas participam de reinauguração no Ibirapuera - Gazeta Esportiva
Atletas participam de reinauguração no Ibirapuera

Atletas participam de reinauguração no Ibirapuera

Gazeta Esportiva

Por Redação

20/08/2017 às 14:07 • Atualizado: 20/08/2017 às 14:08

São Paulo, SP




Neste domingo, atletas de diversas modalidades participaram da reinauguração de espaços que foram revitalizados no Parque do Ibirapuera, um dos lugares mais procurados para lazer em São Paulo.

A ação, realizada pela Nike e pela Prefeitura de São Paulo, através da Secretaria do Verde e do Meio Ambiente (SVMA), oficializou a reinauguração do campo de futebol e da sinalização dos percursos de corrida e caminhada, que foram revitalizados.

O evento contou com a presença de inúmeras figuras importantes do esporte brasileiro, como Jô, atacante do Corinthians, e Ronaldo Fenômeno. O ex-jogador exaltou a qualidade do novo campo de futebol.

"Estou muito feliz em participar desse momento. Quem ama futebol, sabe o quanto é importante ter acesso a um campo com essa qualidade num espaço público. Acho que a molecada não vai mais querer sair daqui", disse Ronaldo.

Além deles, também compareceram Thiago Braz (campeão olímpico do salto com vara); Leandrinho Barbosa (basquete); Fabiana Murer (duas vezes campeã mundial do salto com vara); Verônia Hipólito (atleta paralímpica); Fernando Fernandes (paratleta de canoagem); Fernanda Keller (triatleta) e Gabriel Fortunatu (skate).

Autoridades também estiveram presentes no evento, como o prefeito da cidade de São Paulo, João Doria; o Secretário Adjunto do Verde e do Meio Ambiente, Fernando Von Zuben; o Secretário de Esportes, Jorge Damião; e o Presidente da Nike do Brasil, Carlos Homedes.

Conteúdo Patrocinado