Atlântico goleia clube canadense e consegue segundo triunfo

São Paulo, SP

02-09-2015 23:09:58

Anfitrião da Copa Intercontinental de Futsal, o Atlântico somou nesta quarta-feira a sua segunda vitória na competição. Jogando diante de sua torcida, em Erechim, o elenco gaúcho goleou o Toronto, do Canadá, por 5 a 0. Os gols do triunfo do time do Rio Grande do Sul foram marcados por Keké, Everton, Café (2) e Kevin (contra).

Com o resultado, o Atlântico alcançou os seis pontos no torneio mundial, empatando com o Al Dhafra, dos Emirados Árabes Unidos, e o Kairat, do Cazaquistão. O elenco do Oriente Médio lidera nos critérios de desempate, enquanto o clube cazaque tem um jogo a menos de que seus rivais na ponta.

Agora, o Atlântico foca suas atenções no Al Dhafra. O time de Erechim encara o esquadrão dos Emirados Árabes Unidos na quinta-feira, às 20h30 (de Brasília).

Atual campeão do mundo goleia egípcios

Também nesta quarta-feira, o atual campeão do mundo, o Kairat, do Cazaquistão, não tomou conhecimento do Misr Lelmakkasa, do Egito, e atropelou por 6 a 2. Os gols do time cazaque foram marcados por Roncaglio, Yessenamanov, Lukaian, Pershin, Zhamnkulov e Joan. Bogy e Moza descontaram para a representação africana.

Deixe seu comentário