Atlântico é goleado pelo Kairat na estreia da Copa Intercontinental

São Paulo, SP

31-08-2015 23:33:12

Atual campeão mundial, o Kairat, do Cazaquistão, não mediu esforços para atropelar a equipe anfitriã da Copa Intercontinental de Futsal, o Atlântico, na estreia da competição, nesta segunda-feira. Jogando em Erechim (RS), o elenco cazaque goleou o time gaúcho por 4 a 0. Todos os gols do time de Almaty foram marcados por jogadores brasileiros: Lukaian, Divanei, Léo e Alexandre.

Buscando a recuperação na competição, o Atlântico volta à quadra nesta terça-feira, às 20h30 (de Brasília), quando encara o Misr Lelmakkasa, do Egito. Já o Kairat folga e só retorna na quarta-feira, às 19 horas, contra o elenco africano.

Também nesta segunda-feira, o Al Dhafra Club, dos Emirados Árabes Unidos, venceu o Misr Lelmakassa por 2 a 1. Os gols do elenco asiático foram marcados pelos brasileiros Léo Bonfim e Vassoura, enquanto Yousri descontou para o clube do Egito.

O Brasil busca um título que não vem desde 2012, quando o Carlos Barbosa triunfou sobre o Interviú, da Espanha, na decisão da competição. Os clubes brasileiros já levantaram o título do torneio em seis ocasiões.

Deixe seu comentário