Arena Hub será lançado através de evento online no dia 14 de maio - Gazeta Esportiva
Arena Hub será lançado através de evento online no dia 14 de maio

Arena Hub será lançado através de evento online no dia 14 de maio

Gazeta Esportiva

Por Redação

11/05/2020 às 17:42

São Paulo, SP

Anunciado no ano passado pela Federação Paulista de Futebol, EY, 2Simple, Allianz Parque, V3A, BNZ, Governo e Secretaria de Esportes do Estado de S.Paulo, o Arena Hub vai iniciar sua operação nesta quinta-feira, dia 14 de maio. O evento será em formato 100% digital e contará com uma programação completa e específica para o avanço da inovação na indústria esportiva.

O evento online será apresentado por Fernando Cachinho, sócio-diretor da V3A e conselheiro do Arena Hub, e abordará temas como "arenas como plataforma de negócios", "inovação na retomada do crescimento pós-covid-19" e "esporte como plataforma de impacto social". O cadastro gratuito para acesso à transmissão do evento pode ser feito pelo site do Arena Hub.

O Arena Hub está localizado no Allianz Parque e é o maior centro de inovação e fomento ao empreendedorismo com foco em esportes e entretenimento da América Latina(Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)


"Por questões de segurança impostas pelo isolamento social, nosso lançamento será feito no ambiente digital, com os convidados participando de suas casas. Será um privilégio dar o pontapé inicial em um dos principais objetivos do Arena Hub: promover conexões. Durante todo o evento, teremos as participações de agentes que simbolizam transformação socioeconômicas através do esporte. O lançamento será um cartão de visitas do Arena Hub, um ambiente digital interligando stakeholders fundamentais: as startups, empresas, entidades esportivas, governo e sociedade civil. Todos com espírito colaborativo e foco na geração de conhecimento", relatou Fernando Cachinho.

O Arena Hub está localizado no Allianz Parque, em uma área com 4 mil m² com capacidade para mais de mil pessoas, e é o maior centro de inovação e fomento ao empreendedorismo com foco em esportes e entretenimento da América Latina. O objetivo do espaço é conectar profissionais, startups, entidades, investidores e grandes empresas do ecossistema para criar, apoiar e acelerar iniciativas, empresas, tecnologias e ideias que se utilizem do esporte para promover transformação digital e social.

Conteúdo Patrocinado