Após ser detido, Tiger Woods terá de prestar serviços comunitários - Gazeta Esportiva
Após ser detido, Tiger Woods terá de prestar serviços comunitários

Após ser detido, Tiger Woods terá de prestar serviços comunitários

Gazeta Esportiva

Por Redação

09/08/2017 às 12:57

São Paulo, SP

Detido em maio por aparentar embriaguez enquanto parava o carro na beira de uma rodovia na Flórida, Tiger Woods foi sentenciado a prestar serviços comunitários. Um dos maiores golfistas de todos os tempos segue como grande personagem dos noticiários esportivos, porém, nos últimos anos de uma forma bem diferente da que todos se acostumaram. Além de cumprir a pena, segundo a agência de notícias AP, ele também terá de pagar uma multa.

Tiger Woods foi preso por dirigir sob influência. Ele seguirá em liberdade condicional por um ano, entretanto, terá de fazer um curso de direção defensiva, pagar uma multa de 250 dólares, além de participar de 50 horas de serviços comunitários e reuniões com pessoas que se tornaram deficientes físicos por conta de acidentes automobilísticos.

Longe do golf há seis meses, Tiger Woods terá menos tempo para se dedicar à carreira com a pena estabelecida (Foto: Divulgação)


Os exames toxicológicos realizados não identificaram qualquer resquício de álcool no organismo de Tiger Woods, motivo pelo qual acabou liberado. Em depoimento à Justiça, o golfista alegou que estava alterado por conta de medicamentos que havia ingerido.

Dono de 79 vitórias no PGA Tour e 14 títulos da majors, Tiger Woods não compete oficialmente desde fevereiro em razão de uma contusão nas costas. Sua última vitória acontecer em agosto de 2013.

Conteúdo Patrocinado