Lakers batem Suns e emplacam terceira vitória seguida após quase um ano - Gazeta Esportiva
Lakers batem Suns e emplacam terceira vitória seguida após quase um ano

Lakers batem Suns e emplacam terceira vitória seguida após quase um ano

Gazeta Esportiva

Por Redação

04/01/2016 às 09:34 • Atualizado: 04/01/2016 às 09:36

São Paulo, SP

LOS ANGELES, CA - JANUARY 3: Louis Williams #23 of the Los Angeles Lakers handles the ball during the game against the Phoenix Suns on January 3, 2016 at STAPLES Center in Los Angeles, California. NOTE TO USER: User expressly acknowledges and agrees that, by downloading and/or using this Photograph, user is consenting to the terms and conditions of the Getty Images License Agreement. Mandatory Copyright Notice: Copyright 2016 NBAE   Andrew D. Bernstein/NBAE via Getty Images/AFP
Sem Kobe Bryant, Williams foi o destaque dos Lakers contra o Suns (Foto: AFP)


Na noite deste domingo, madrugada de segunda-feira no Brasil, o Los Angeles Lakers chegou a sua terceira vitória consecutiva mesmo sem contar com Kobe Bryant, o que confirma o melhor momento da equipe na temporada regular da NBA. O time da casa venceu com tranquilidade o Phoenix Suns por 97 a 77, chegando ao terceiro triunfo seguido pela primeira vez desde fevereiro de 2015.

Com Kobe de fora pela segunda vez consecutiva devido a uma lesão no ombro direito, coube a Louis Wiliams reger os Lakers em quadra. O armador não decepcionou e anotou 30 pontos no confronto, com direito a seis bolas de três em sete tentativas, sua melhor marca da temporada. Além disso, o armador anotou sete rebotes e quatro assistências.

Já o brasileiro Marcelinho Huertas entrou apenas no início do último quarto, mas não permaneceu muito tempo em quadra. Nos seis minutos que jogou, conseguiu apenas dois pontos, uma assistência e um rebote.

Mesmo com o resultado positivo, os Lakers continuam com a pior campanha da Conferência Oeste, muito devido as 27 derrotas nos 35 jogos que disputou. Para piorar, a próxima partida promete ser ainda mais indigesta. Na terça-feira, em casa, os Lakers encaram a melhor equipe da competição e atual campeã da liga, o Golden State Warriors.

Do outro lado, o time de Phoenix também não supera muito a equipe de Los Angeles. Os Suns perderam sua nona partida seguida e tem a terceira pior campanha do Oeste, à frente apenas dos Pelicans e dos próprios Lakers. O Phoenix tentará melhorar a marca de 21 derrotas em 27 jogos na próxima quarta-feira, quando recebe o Charlotte Hornets.

Conteúdo Patrocinado