Anthony Davis se machuca em derrota para os Rockets na China - Gazeta Esportiva
Anthony Davis se machuca em derrota para os Rockets na China

Anthony Davis se machuca em derrota para os Rockets na China

Gazeta Esportiva

Por Redação

12/10/2016 às 15:51

São Paulo, SP

(Foto: Layne Murdoch Jr./NBAE via Getty Images/AFP)
Jogando na China, Rockets levaram a melhor sobre os Pelicans (Foto: Layne Murdoch Jr./NBAE via Getty Images/AFP)


Anthony Davis não teve muita sorte durante a partida de pré-temporada entre os Houston Rockets e os New Orleans Pelicans, na manhã desta quarta-feira. Jogando em Pequim, o ala-pivô da franquia da Louisiana saiu, além da derrota por 116 a 104, com uma lesão no tornozelo.

O principal jogador da equipe já havia perdido os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro após passar por uma cirurgia no joelho, em março. Desta vez, Davis se desequilibrou depois de pisar no pé do brasileiro Nenê, torcendo o tornozelo direito. O ala-pivô deverá ficar de 10 a 15 dias fora de combate.

Davis não foi a única baixa dos Pelicans durante a partida. O ala-armador E’Twaun Moore machucou o calcanhar direito no primeiro tempo de jogo. Já o ala-pivô Terrence Jones não entrou em quadra, depois de ter sofrido uma lesão no joelho direito.

Em relação à partida, o cestinha foi o armador de New Orleans. Quinn Cook, que marcou 20 pontos, um rebote e oito assistências. O destaque dos Rockets foi o também armador Bobby Brown, que acertou 18 pontos, um rebote e duas assistências. O brasileiro Nenê ficou apenas seis minutos em quadra, marcando dois pontos, dois rebotes e duas assistências.

Os Houston Rockets voltam às quadras no próximo sábado, às 21h (de Brasília), quando receberão os Memphis Grizzlies. Na terça-feira, 18 de outubro, será a vez dos Pelicans retornarem ao batente contra os Atlanta Hawks, fora de casa, às 20h30.

Conteúdo Patrocinado