Aluna da Cásper Líbero será 1ª brasileira no Mundial de Avião de Papel

São Paulo, SP

13-05-2019 19:09:16

Três "pilotos" vão representar o Brasil na quinta edição do Mundial de Avião de Papel, que acontece nos dias 17 e 18 de maio na Áustria, e a delegação brasileira terá uma pioneira. Ana Beatriz, natural de Ourinhos-SP e aluna da Faculdade Cásper Líbero, será a primeira mulher a representar o país na competição, promovida pela Red Bull.

A paulista de 21 anos demonstrou sua felicidade ao ser a primeira brasileira na competição. "Estou muito feliz em representar o Brasil, principalmente pelo fato de ser a primeira do sexo feminino. É muito importante que elas ocupem diversos espaços", disse Ana Beatriz.

Além da representatividade de sua participação no Mundial, a casperiana, que cursa Rádio, TV e Internet, espera trazer o título para o Brasil. "Eu me inspiro em todas que lutaram para ocupar lugares onde queriam e estou ansiosa para tentar trazer o título ao País".

O Brasil também será representado pelo mineiro Artur Assunção, de 20 anos, natural de Ubá e aluno de Engenharia Aeroespacial, e pelo estudante de Agronomia Heitor Souza, natural de Cáceres-MT.

Deixe seu comentário