Alison e Bruno Schmidt vão às oitavas, mas brasileiros são eliminados - Gazeta Esportiva
Alison e Bruno Schmidt vão às oitavas, mas brasileiros são eliminados

Alison e Bruno Schmidt vão às oitavas, mas brasileiros são eliminados

Gazeta Esportiva

Por Redação

21/07/2017 às 10:31

São Paulo, SP

Atuais campeões olímpicos, Alison e Bruno Schmidt avançaram às oitavas de final da etapa de Olsztyn, na Polônia, do Circuito Mundial de vôlei de praia. Nesta sexta-feira, a dupla brasileira venceu os poloneses Fijalek e Bryl, por 2 sets a 1, com parciais de 14/21, 21/14 e 15/11.

Os campeões olímpicos foram os únicos brasileiros que venceram na Polônia na segunda rodada do torneio internacional. Com o resultado, Alison e Bruno garantiram a primeira colocação do Grupo H e avançaram direto às oitavas.

Schmidt e seu parceiro avançaram às oitavas (Foto: Divulgação/CBV)


Outra dupla brasileira que ainda tem chances de permanecer na disputa pelo título da etapa polonesa é Guto/Pedro Solberg. Os atletas terminaram a primeira fase na segunda colocação do Grupo D, e disputam a repescagem contra Prudel e Kujawiak.

Apesar dos avanços, o Brasil teve três duplas eliminadas ainda no início da competição. George e Felipe tiveram duas derrotas pelo Grupo A e ficaram na terceira colocação. Mesma posição dos experientes Saymon e Álvaro Filho, que decepcionaram e não venceram nenhuma partida. André e Evandro foram os últimos do Grupo E e também deram adeus.

Conteúdo Patrocinado