Alison e Bruno Schmidt estreiam com vitória e enfrentarão algozes - Gazeta Esportiva
Alison e Bruno Schmidt estreiam com vitória e enfrentarão algozes

Alison e Bruno Schmidt estreiam com vitória e enfrentarão algozes

Gazeta Esportiva

Por Redação

03/12/2015 às 11:03 • Atualizado: 03/12/2015 às 11:11

São Paulo, SP

Alison e Bruno Schmidt estrearam com vitória em Curitiba, onde está sendo realizada a última etapa do ano (Foto: Divulgação)
Alison e Bruno Schmidt estrearam com vitória em Curitiba, onde está sendo realizada a última etapa do ano (Foto: Divulgação)


O roubo de seus pertences no aeroporto parece não ter abalado Alison. Ao lado de Bruno Schmidt, a dupla estrou com vitória nesta quinta-feira em partida válida pela última etapa do Circuito Brasileiro de vôlei de praia, em Curitiba. Enfrentando Marcus e Vinícius, os dois principais nomes do vôlei de praia brasileiro não tiveram tantas facilidades para garantir o triunfo por 2 a 0, parciais de 22/20 e 21/17.

O primeiro set foi marcado pelo equilíbrio. Ambas as duplas não erravam muito e travavam uma disputa acirrada pela conquista da primeira parcial. No entanto, a experiência de Alison e Bruno prevaleceu diante dos rivais e conseguiram abrir vantagem no jogo da primeira rodada na capital paranaense.

No segundo set Alison e Bruno aproveitaram o embalo e continuaram apresentando um bom desempenho nas areias do Parque Barigui. Sem desperdiçar o ataque, a dupla que representará o Brasil nos Jogos Olímpicos do ano que vem mostrou o porquê estará no Rio de Janeiro em 2016 e fechou a partida vencendo a segunda parcial em 21/17.

Quem também venceu nesta terça-feira foram os campeões da última etapa do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia, em Bauru, Thiago e Pedro Cunha. A dupla encarou os anfitriões Eduardo Davi e Arthur Lanci visando uma nova conquista ao fim da temporada. Sem muitos desafios, Thiago e Pedro atropelaram os paranaenses no primeiro set (21/12) e só administraram o ritmo no segundo para finalizar a partida (21/19).

Ainda hoje, Alison/Bruno Schmidt e Thiago/Pedro Cunha irão se enfrentar, às 13h (de Brasília) em busca de uma vaga na próxima fase. O confronto reeditará a semifinal do Aberto de Bauru, quando Thiago e Pedro Cunha acabaram levando a melhor apesar de Alison e Bruno Schmidt possuírem o favoritismo.

Conteúdo Patrocinado