Ágatha e Duda vencem Larissa e Talita e vão à decisão do Finals - Gazeta Esportiva
Ágatha e Duda vencem Larissa e Talita e vão à decisão do Finals

Ágatha e Duda vencem Larissa e Talita e vão à decisão do Finals

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/08/2017 às 17:09 • Atualizado: 25/08/2017 às 18:11

São Paulo, SP

Ágatha e Duda se juntaram como dupla após os Jogos Olímpicos do Rio (Foto: FIVBBeach)


O Brasil está na decisão do Finals do Circuito Mundial de vôlei de praia em Hamburgo, Alemanha. Em semifinal brasileira, Ágatha e Duda venceram Larissa e Talita com tranquilidade por 2 sets a 0, com duplo 21/12. A dupla foi melhor durante o jogo todo, com um ótimo desempenho no saque e na defesa.

O primeiro set foi complicado para Larissa/Talita. Com 5 a 5 no placar, Ágatha/Duda conseguiram vencer quatro pontos consecutivos e passaram a dominar a partida. Com cerca de 20 minutos de jogo, a dupla fechou o set em 21/12.

No segundo set, Ágatha e Duda seguiram melhores. Sacando muito bem, a dupla conseguiu abrir grande vantagem logo no começo. Larissa, muito exigida no bloqueio, não fez uma boa partida. Elas não conseguiram reagir e Ágatha e Duda fecharam o set em 21/12 , avançando para a grande final.

A dupla agora enfrenta as alemãs campeãs olímpicas Ludwig/Walkerhorst, neste sábado, às 9 horas (de Brasília). "Vou dormir muito feliz", disse Ágatha após o jogo. A atleta afirmou estar muito feliz e que será um lindo jogo, mesmo tendo a torcida local contra elas.

Larissa e Talita voltam à quadra neste sábado, às 7h30 (de Brasília) na disputa pelo bronze contra Sarah Pavan e Melissa Paredes.

Conteúdo Patrocinado